27.4.10

Homem Aranha 3



Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard), faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

* Sam Raimi admitiu que não gosta do personagem Venom e que não pretendia incluí-lo nem neste nem em qualquer outro filme do Homem-Aranha que dirigisse, já que considera que o vilão não possui qualquer tipo de humanidade. Foi graças ao produtor Avi Arad, que alegou a popularidade do personagem, e ao roteiro escrito por Alvin Sargent que o diretor voltou atrás na decisão.
- Topher Grace e Thomas Haden Church declararam que não sabiam que fariam testes para Homem-Aranha 3 ao serem chamados para reuniões na Sony. - Thomas Haden Church trabalhou durante 16 meses para ter o físico necessário para o personagem Homem-Areia.
- Topher Grace deixou o elenco da série "That '70s Show" para poder atuar em Homem-Aranha 3.
Não é dos meus preferidos da trilogia, mas ainda assim continua no mesmo nível dos demais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...