31.8.10

Segredos e Mentiras


Uma criança negra é abandonada pela mãe e adotada. Após a morte de seus pais adotivos, Hortense (Marianne Jean-Baptiste) decide procurar seus verdadeiros pais. Porém, em sua busca, acaba descobrindo que sua verdadeira mãe é de cor branca e tem outra filha.
*Show de interpretação de Brenda no papel da mãe, merecida indicação ao Oscar daquele ano. Um roteiro com diálogos fortes.

30.8.10

O Último Mestre do Ar



Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.
* Não conheço os livros e não vi o desenho então vou falar apenas do filme que achei muito explicativo, pelo fato de ter que condensar muita informação em pouco tempo, gostei dos efeitos e dos cenários, mas ainda estou sem entender porque o diretor está seguindo essa linha de filmes. Me parece que ele está fugindo do seu estilo, que em outros filmes me surpreendeu tanto.Um Karate Kid com efeitos especiais.

29.8.10

Uma Noite no Museu 2


No primeiro filme da História a ser filmado no complexo de museus Smithsonian, a diversão começa quando Larry já havia deixado para trás o mundo de baixos salários de vigia de museu para se tornar o inventor requisitado dos produtos de comerciais informativos da Daley Devices. Ele parece ter tudo - mas algo está faltando em sua vida, algo que o atrai de volta à sua velha busca, o Museu de História Natural, onde ele uma vez teve uma noite mágica para lembrar pela vida inteira. Lá, ele faz uma descoberta desconcertante. Seus objetos expostos preferidos, na verdade, alguns de seus amigos mais verdadeiros, foram considerados desatualizados. Encaixotados, eles aguardam a remessa para os amplos arquivos do Smithsonian.
* Também não vamos ser tão exigentes assim não é mesmo ? O filme diverte, os efeitos são bacanas, principalmente os quadros nas paredes do museu, e esse que é o objetivo principal do filme, além claro de fazer propaganda do museu.

28.8.10

A Última Ceia



Hank Grotowski (Billy Bob Thornton) e seu filho Sonny (Heath Ledger) trabalham juntos em uma prisão localizada no sul dos Estados Unidos. Hank é extremamente racista e precisa lidar com este sentimento todos os dias, devido à presença de negros na prisão. Um deles, Lawrence Musgrove (Sean "Puffy" Combs), recebe periodicamente a visita de sua esposa Leticia (Halle Berry). Após ser condenado à morte, Leticia segue sua vida juntamente com seu filho Tyrell. Porém, duas tragédias acabam fazendo com que as vidas de Leticia e Hank se cruzem.
* Denso e forte, um filme para se rever sempre. Digno dos prêmios que  ganhou.

27.8.10

Uma Noite Fora de Série


Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) são um casal que quebram uma rotina monótona e percebem que a noite pode ser mais do que um simples jantar em casa ou ir ao cinema.Em uma tentativa de sair da rotina e apimentar o relacionamento, Phil, decide levar sua esposa para um dos melhores restaurantes de Manhattan. Porém, os Fosters não fizeram reservas. Na esperança de conseguir um lugar para sentar, Phil e Claire roubam as reservas de um outro casal que não compareceu ao estabelecimento. Agora Phil e Claire são os Tripplehorns.No entanto, os Tripplehorns, são um casal de ladrões que estão sendo caçados por uma dupla de policiais corruptos muito perigosos.
*O filme consegue arrancar boas gargalhadas, o casal de protagonista não economiza nas situações bizzaras.

26.8.10

60 segundos

Refilmagem do clássico B de 1974 tem como destaque o elenco recheado de gente famosa e os carros que fazem a alegria dos fanáticos por automóveis.  O lendário ladrão de automóveis Randal "Memphis" Raines pensava ter deixado a vida de trambiques para trás - até se ver forçado a deixar sua aposentadoria para, num esforço extremo, salvar seu irmão caçula da ira de um terrível mafioso. Mas com a velocidade em excesso e vontade intensa, Memphis imediatamente reúne sua antiga equipe e pisa fundo no acelerador numa alucinada corrida para realizar um radical roubo de carros.
*Para quem gosta de belos automóveis, como eu, o filme é uma verdadeira vitrine de preciosidades. Com um roteiro que nos deixa quase sem fôlego. Não é um filme excepcional mas diverte na medida certa.

25.8.10

Cidadão Kane

Cidadão Kane é supostamente baseado na vida do magnata do jornalismo William Randolph Hearst (publicamente, Welles negava), e conta a história de Charles Foster Kane, um menino pobre que acaba se tornando um dos homens mais ricos do mundo. O filme inicia com a sua morte, quando se pronuncia a palavra Rosebud, que acaba levando um jornalista a investigar a vida de Kane para descobrir o sentido da palavra. Entrevistando pessoas do passado de Kane, o jornalista mergulha na vida de um homem solitário, que desde a infância é obrigado a seguir a vontade alheia. Ninguém a seu redor importa-se com Kane, que busca por meio da aquisição de bens e pessoas encontrar a infância perdida.
*Com certeza na época deve ter revolucionado o cinema e as técnicas conhecidas, deve ser até hoje estudado em faculdades da área, mas realmente não entendo o porque dele ser considerado o ‘melhor’ de todos os tempos,não há dúvidas de que seja um ótimo filme ,mas há muitos melhores, pelo menos na minha opinião.

24.8.10

A Cartada Final

Nick Wells (Robert De Niro) é um criminoso profissional que decidiu abandonar a vida de crimes, após quase ser capturado em seu último assalto. Nick pretende agora levar uma vida pacata com sua namorada Diane (Angela Bassett), que coordena seu clube de jazz em Nova York. Até que Max (Marlon Brando), seu grande amigo e financiador de Nick em seus trabalhos ilegais, lhe faz uma oferta impossível de recusar: o roubo de um histórico cetro francês que havia sido descoberto recentemente e que estava em exibição na cidade.
*Junte um bom elenco + boa direção + bom roteiro e terá um bom filme.

23.8.10

Caçador de Recompensas


Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.
·   *Divertido ,não mais que isso. Com boas atuações do elenco secundário, mas o casal principal não surpreende muito em seus papéis. 

22.8.10

O Rei Leão



Conta a história de Simba, um filhote de leão nascido nas selvas africanas cujo destino era herdar o trono do pai, o rei Mufasa. No seu caminho estava Scar, seu invejoso tio que planeja a morte de pai e filho para que possa se apoderar do trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão. Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba deve decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado.
* Não tem como não se arrepiar com a espetacular seqüência de abertura, quem nunca cantou "Hatuna Matata" junto com os carismáticos (e rouba-cenas) Pumba e Timão, além de todas as outras músicas do filme, com personagens inesquecíveis, tanto os mocinhos quanto os bandidos, paisagens deslumbrantes da selva africana e um roteiro capaz de agradar a toda a família, um clássico da era de ouro da Disney.

21.8.10

Testemunhas de uma Guerra



Mark (Collin Farrel) e David (Jamie Sives) são amigos e experientes fotógrafos de guerra que buscam imagens no Kurdistão, uma região considerada muito perigosa. Mark, ambicioso, quer ficar mais uns dias no campo de guerra em busca de uma foto exclusiva, mas David só pensa em voltar para sua esposa, pois já não aguenta mais tanta violência. Mark acorda em sua cidade natal, repleto de ferimentoos e hematomas e descobre que David não conseguiu voltar. Incapaz de reassumir sua vida, desorientado e confuso, Mark preocupa a todos, especialmente sua esposa Elena (Paz Vega) que se preocupa não só com Mark mas com o mistério que envolve o desaparecimento de David.
*Achei o filme um pouco arrastado, pela sinopse me parecia bem mais interessante. Eles podiam ter aprofundado mais na questão psicológica ou quem sabe trocado o ator, terminei o filme sem me convencer totalmente.

20.8.10

A Dama na Água



Cleveland Heep (Paul Giamatti) é um homem triste, que vive solitário. Até que, numa noite qualquer, acontece algo que muda drasticamente sua vida. Ele encontra em seu prédio uma outra pessoa que tenta se esconder dos demais, uma jovem misteriosa chamada Story (Bryce Dallas Howard), que mora entre as passagens sob a piscina. Surpreso, Cleveland descobre que Story é uma "narf", uma espécie de ninfa das histórias infantis, e que ela é perseguida por criaturas malignas, que desejam impedir que ela retorne ao seu mundo de origem. Além disto Story possui poderes de percepção, que a permite ver qual será o destino dos moradores do prédio de Cleveland. Juntos, Cleveland e os moradores de seu prédio, se unem para encontrar um meio que permita Story a retornar ao seu mundo
* Confesso que eu espera bem mais desse filme, o começo é ótimo, os efeitos e as criaturas são muito legais, mas quando ele vai chegando pro final fica meio bobo, pra mim foi meio decepcionante se comparado com os outros filmes dele.

19.8.10

As Pedras de Fogo

Uma arrepiante e divertida aventura dos irmãos Rachel (Sophie McBride) e Theo (Tom Cameron) que descobrem uma velha mansão na beira de um lago vulcânico, eles descobrem que terríveis criaturas habitam o subterrâneo da cidade. Guiados pelo misterioso Mr. Jones (Sam Neill), os gêmeos terão que unir os seus incríveis poderes para destruir esta força maligna e salvar a raça humana da extinção.
*  Se você estiver na tenra idade dos seus 12 anos com certeza será o filme da sua vida ,fora isso apenas assista se estiver chovendo muito lá fora e a casa estiver cheia de crianças para te acompanhar nessa ‘arrepiante e divertida aventura’. 

18.8.10

Cabaret



Sally Bowles, a cantora do cabaré Kit Kat Klub, Brian Roberts, um tímido professor, e Maximilian Heune, um barão alemão, envolvem-se em um triângulo amoroso que reflete a contradição da sociedade alemã do início dos anos 30, próximo ao surgimento do nazismo. Vencedor de 8 Oscar: Diretor, Atriz (Liza Minnelli), Ator Coadjuvante (Joel Gray), Fotografia, Direção de Arte, Som, Trilha Sonora e Edição.
* Um roteiro bem construído, atuações marcantes e uma música que fica na cabeça, como não se imaginar dentro do próprio Kit Kat Klub ?

17.8.10

Fúria de Titãs

A disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (Sam Worthington) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (Liam Neeson) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.
*Efeitos visuais de primeira, mas um roteiro fraco, lembro que o original marcou minha infância/adolescência, se era pra ser um remake o original é bem melhor.

16.8.10

Os Vigaristas

Bem-vindo ao mundo de Vigaristas, onde enganar é uma arte e nada é o que parece. Os irmãos Bloom (Adrien Brody e Mark Ruffalo ) aperfeiçoaram suas vigarices através de anos de fraterno trabalho em equipe. Agora eles decidiram assumir um último e espetacular golpe: atrair uma bela e excêntrica herdeira (Rachel Weisz) e elaborar um esquema para levá-la em uma viagem ao redor do mundo.
* As muitas reviravoltas no roteiro nos prendem até o final, com um elenco de primeira e belas locações.Diversão garantida.

15.8.10

A Princesa e o Sapo

Tiana é uma jovem que vive na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississipi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.
* Realmente a Disney perdeu a mão, há muito tempo que eles não nos surpreendem com um filme realmente bom, inesquecível, este por exemplo não tem nada de especial, claro que tem toda a qualidade dos desenhos mas fora isso... vale pelas músicas e pelos personagens coadjuvantes. Considero como filme, mas um filme fraco.

14.8.10

As Regras de Bannen

Neal Bannen é um jovem que vive de pequenos golpes, e tem uma família um tanto quanto dividida: seu pai é um oficial da polícia, mas seu tio é um figurão do crime organizado. Entretanto, cansado da rotina que leva, decide abandonar esse mundo e passar a viver legalmente, mas descobre que essa tarefa será mais difícil do que imaginava, sobretudo devido ao seu ponto fraco: belas mulheres.
* O cara é uma mistura de super herói com todos os equipamentos de um espião, todos morrem no filme menos ele, enfim,muita informação para pouco tempo de filme. Mas no geral não é tão ruim assim e até que diverte.

13.8.10

20 Anos Depois


O futuro da humanidade não é nada promissor. Guerras, terrorismo, distastres naturais, tudo aconteceu. Os poucos sobreviventes de um ataque nuclear agora vivem com medo e sem esperança. Entre eles está Sarah, que luta para sobreviver no seu dia-a-dia a procura de alimentos, mas esta tarefa não é nada fácil num mundo pós-apocalíptico.
* Tenho três palavras para definir esse filme, as três começam pela letra 'B' , por aí vocês já podem imaginar o que lhes espera.O filme é péssimo, eles achavam que tinham um roteiro mas na verdade só deve ter funcionado no papel. Reparem que em uma das cenas dois atores aparecem esperando para entrar em cena. Atuações ultra caricatas, nossa nem tenho mais adjetivos. Vejam, quem sabe alguém goste afinal tem gosto pra tudo.
E antes que eu me esqueça, fiquei o filme todo esperando aparecer esta cena do cartaz mas nada...

12.8.10

Brilho de uma Paixão


Londres, 1818. O jovem poeta John Keats é vizinho de Fanny Brawne, estudante de moda de opiniões fortes. Seus mundos não poderiam ser mais distintos. Quando o irmão de John adoece, no entanto, Fanny oferece seus cuidados. Encantado, John se aproxima da moça e se oferece para ensiná-la poesia. Os dois terminam se apaixonando, e no momento em que a mãe de Fanny e o melhor amigo de John descobrem o caso, já é tarde demais para tentarem desaconselhá-los. O casal mergulha num romance obsessivo, no qual a paixão é tão forte quanto as turbulências.
*Denso e poético, capaz de nos transmitir amor e sensualidade apenas com olhares e simples toques de mão. 

11.8.10

Mary e Max





Desenvolvido com a técnica do stop-motion e finalizado com a ajuda da computação gráfica, o filme é baseado em fatos reais, sobre a amizade entre uma menina australiana de 8 anos e um novaiorquino de 44. Ela é gordinha, desajeitada, muito curiosa; sua mãe é uma alcoólatra depressiva e seu pai trabalha numa fábrica de pregar cordões nos saquinhos de chá. Ele é um senhor que sofre da Síndrome de Asperger, recluso em sua casa, seus pensamentos lógicos e seu vício em cachorro quente de chocolate . Ambos são cheios de pensamentos filosóficos sobre a vida, que só diferenciam-se pela diferença etária.
* Quem nunca fez as perguntas de Mary quando criança? Quem nunca teve pensamentos de tangência com a teoria de Max, em algum momento da vida?
Duas frases que são citadas no decorrer do filme resumem bem a atmosfera do que se vê, uma é da escritora Ethel Mumford: “Deus nos dá familiares. Ainda bem que podemos escolher nossos amigos” e a outra é do
 médico de Max, Dr Hazelhof :“a vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras (…) têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro”. Mary e Max ( o filme e os personagens) emocionam do começo ao fim uma verdadeira overdose de originalidade.

10.8.10

Um Crime Nada Perfeito

Nesta divertida comédia estrelada pelos vencedores do Oscar Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden e o indicado ao Oscar William H. Macy, o crime perfeito está se tornando um desastre perfeito. Charles (Freeman), Roger (Walken) e George (Macy) são seguranças exemplares de um valioso acervo de arte. Mas, quando recebem a noticia de que as suas obras favoritas estão sendo enviadas para outro museu, bolam um plano mirabolante para recuperar os quadros. Tudo corre bem até que um erro coloca estes inexperientes bandidos em uma fuga pra lá de atrapalhada.
*Três grandes atores mas um roteiro simples e até poderia dizer que meio fraco, mas ainda assim um bom filme para se divertir.

9.8.10

Coração Iluminado

Após 20 anos, Juan (Miguel Angel Solá) retorna a Buenos Aires para visitar seu pai que está morrendo. Lá, tenta encontrar Ana (Maria Luísa Mendonça), seu antigo amor, e conhece Lilith (Xuxa Lopes), uma mulher com quem revive a mesma paixão. 
Filme autobiográfico de Hector Babenco, cineasta argentino naturalizado brasileiro. 

* Confesso que quando vi o trailer me deu uma vontade enorme de ver o filme mas não o achei assim tão emocionante quanto parecia.

8.8.10

O Mágico de Óz

Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ele deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. Para chegar até ele, contudo, Dorothy viverá uma aventura inesquecível através do caminho de tijolos amarelos.
* O que dizer desse filme? Já vi várias vezes e nunca me canso, acho lindo os figurinos, os cenários gigantescos quase teatrais, interpretações dignas de grandes atores e uma história que encanta gerações. Um clássico em todos os sentidos.

7.8.10

A Mão do Diabo

A Mão do Diabo traz a história de um pai de dois meninos que um belo dia, tem uma revelação de Deus. Ele diz que os três foram escolhidos para a missão de destruir demônios e logo recebe uma lista de um anjo apontando quais são as falsas pessoas que devem ser destruídas. Na sua jornada ele embarca os dois filhos, um cético e descrente em Deus, e outro que acredita piamente no que diz o pai.
*"Como se já não bastasse o grande suspense criado ao longo da maior parte do filme, "A Mão do Diabo" ainda traz em sua conclusão uma reviravolta excelente, capaz de fazer o espectador repensar tudo o que fora visto." Diego Sápia em seu comentário no site cinepop. Faço das palavras dele as minhas, quando chega no fim do filme você para e tem que repensar tudo novamente, muito bom o roteiro.

6.8.10

Alice no País das Maravilhas


Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, o Ratão, o Dodo, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes. Eles discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice".
*Excelente a adaptação, o roteiro, os personagens, cenários, filme divertido com efeitos bem produzidos, pensei que fosse mais do mesmo mas realmente fiquei surpreendido com o que vi. Os atores muito bem escolhidos e dirigidos, cenários dignos do país das maravilhas e com a assinatura do diretor não fugindo do contexto dos livros. Reparem na riqueza de detalhes de todos os cenários do filme.

5.8.10

Lembranças

Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth (Robert Pattinson) ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally (Emile de Ravin), a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar, por meio do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.
* Destaco o início e final do filme como momentos marcantes, o restante fica naquela clássica, e chata, briga entre pai e filho com a eterna discussão de que "você não me entende mas no fundo eu te amo" e o romance água com açúcar com a também já manjada "vingança que acaba em paixão", mas até que os atores se esforçam e no fim das contas acaba sendo um bom filme.

4.8.10

O Livro de Eli

Denzel Washington estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes . Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.
*Bem...quando começo a ver um filme sempre considero que ele será um filmão,salvo algumas exceções claro, com o passar das cenas ele pode continuar ou então cair para filme, se chegar até o final assim bom pra ele ou então vira um filminho. Com esse filme foi assim; mas vou avaliá-lo como filme por: bela fotografia,o visual apocalíptico do filme é muito bom chega a nos lembrar Mad Max; seqüências de luta muito boas, realmente me prendeu até o final mas... tive que engolir a seco ele ditando toda a bíblia. E mais, nada pessoal aqui muito menos questão religiosa,mas tudo aquilo por uma bíblia?

3.8.10

P.S. Eu te amo


Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
* Uma forma bonita de se despedir da vida e ao mesmo tempo de ajudar aqueles que ficam. Um belo filme.

2.8.10

Onde Os Fracos não Tem Vez


Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).
*Realmente não dá para tirar os olhos da tela do começo ao fim do filme, mais um ótimo trabalho com a assinatura dos irmãos Coen e Javier Bardem está muito bom, aliás como sempre esteve.Os tiroteios sangrentos lembram um pouco Quentin Tarantino.

1.8.10

Querido John




Dear John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.
* Há muito não via um filme de romance sem os clichês e pieguices de sempre, nota 10 para o elenco com destaque para o ator Richard Jenkis que faz o pai do protagonista e todas as cenas entre pai e filho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...