15.1.16

Maze Runner: Prova de Fogo

Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.
* Uma mistura de 'vilões' nesse filme que nos deixa a cada etapa do filme apreensivos. Muito corre corre como no primeiro e claro, toda aquela preparação para o final da saga. Diverte!

14.1.16

Os 8 Odiados

Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.
* Muito sangue, diálogos inteligentes, cenas surpreendentes, enfim, Tarantino na sua melhor forma!! Excelente!!

13.1.16

Irma Vap - o Retorno

Otávio Augusto (Marcos Caruso), um dos produtores da montagem original de "O Mistério de Irma Vap" no Brasil, deseja montar uma nova versão do espetáculo. Para tanto ele conta com a ajuda de Luiz Alberto (Leandro Hassum), filho de seu antigo parceiro na montagem da peça, que morreu recentemente de enfarte devido às várias dívidas contraídas. Porém Otávio tem problemas. Tony Albuquerque (Marco Nanini), um dos atores da montagem original, está "temporariamente paralítico", sendo manipulado pela irmã Cleide (Marco Nanini) e mantido confinado no 2º andar de sua casa. Impossibilitado de contar com o elenco original, Otávio e Leandro convidam Darci Lopes (Ney Latorraca), um ator decadente que faz shows em boates, para assumir a direção da nova versão da peça. A idéia é remontá-la com dois jovens comediantes, Leonardo Aguiar (Thiago Fragoso) e Henrique D'Ávila (Fernando Caruso), como protagonistas. Entretanto, para tirar o projeto do papel, Otávio e Leandro precisam lidar com Cleide, já que o irmão dela é o detentor dos direitos da peça. De forma a impedir que alguém tenha contato com Tony, Cleide falsifica sua assinatura e entrega a autorização aos produtores. É quando enfim começam os ensaios para que "O Mistério de Irma Vap" retorne ao teatro.
* Muito bom!!! Marco Nanini rouba a cena!! As cenas no final quando eles apresentam a peça dentro do filme é o ápice !! 

12.1.16

A Aparição

O jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda. Agora, eles são atormentados por um espírito maligno, alimentado pelo medo que sentem. Eles têm certeza de uma coisa: só morre quem de fato acredita na criatura. Entre medo e paranóia, eles têm ajuda de um especialista em atividades paranormais, chamado Patrick (Tom Felton).
* Como filme de terror/suspense é muito fraco. Roteiro muito ruim!

10.1.16

O Regresso

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
* Sensacional!! Só pelas técnicas de sobrevivência já valeria o Oscar. 

9.1.16

O Bom Dinossauro

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.
* Bonito, emociona, em termos de qualidade e imagens chega a ser surpreendente, mas não chega a ser a melhor animação feita pelos studios Disney.

8.1.16

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.
* Os fãs mais apaixonados não curtiram muito, a crítica viu vários defeitos, realmente eles estão lá,existem vários assuntos mal resolvidos, mas eu gostei muito do filme, achei o visual incrível, os atores estão muito bem, é um filme que com certeza terei na minha coleção.

2.1.16

O Segredo

Katie Lapp (Danielle Panabaker) sempre teve dificuldade em aceitar as regras que definem sua isolada comunidade Amish, mas quando uma intrusa rica (Sherry Stringfield) começa a fazer perguntas sobre sua família, Katie fica curiosa em relação a suas origens. 
* Não é um filme tão denso, feito para a tv, mas nem por isso ele é um filme ruim. 

1.1.16

Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme

Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica.
Uma palavra que define bem o longa é FOFO. É bonitinho. Difícil não se tocar em alguns momentos ou não abrir um sorriso em outros. Mas fica nisso, é o clássico filme três estrelas. * Lucas Salgado em Adoro Cinema.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...