26.2.10

Um lugar chamado Notting Hill


Filme britânico e estadunidense de 1999 do gênero comédia romântica, dirigido por Roger Mitchell. O título é uma referência a Notting Hill , um bairro de Londres, onde a história acontece.Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.
Curiosidades: 
- No filme, Anna Scott diz que recebeu 15 milhões de dólares pelo seu último papel no cinema. Foi exatamente esta a quantia recebida por Julia Roberts para estrelar o filme.
- Devido ao seu enorme sucesso, a porta azul da casa onde morava Hugh Grant foi retirada pelos donos e enviada para um leilão de artefatos ligados a filmes famosos. O motivo que, depois da estréia, várias pessoas iam até a
casa só para bater na porta ou tocá-la, e conhecer a casa que serviu de locação para o filme.
* Todo mundo já sabe como o filme vai acabar mas isso não é o mais importante! Super romântico e com músicas lindas. Um elenco de coadjuvantes de primeira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...