2.3.10

Assassinos por Natureza



Mickey Knox (Woody Harrelson) e Mallory Knox (Juliette Lewis) se uniram pelo desejo que um sente pelo outro e por amarem a violência. Eles mataram algumas dezenas de pessoas em 3 semanas, mas sempre deixam alguém vivo para contar quem fez os crimes. Mickey e Mallory viram atração através da imprensa sensacionalista e o repórter Wayne Gale (Robert Downey Jr.), o principal responsável, os coloca no programa de televisão American Maniacs. Mesmo a captura deles pela polícia só aumenta a popularidade enorme dos criminosos, o que motiva Gale em transformar tudo num grande circo.
* Com um ritmo intenso de video clip o filme agrada com sua violência nda gratuita e nos mostra não o poder de uma pessoa violenta mas acima de tudo o poder que tem a mídia.
Curiosidades:
-Durante as filmagens a atriz Juliette Lewis realmente quebrou o nariz de Tom Sizemore, ao rodar uma cena em que sua personagem batia a cabeça do personagem de Sizemore junto ao muro.
- O casal Mickey e Mallory mata aproximadamente 50 pessoas ao longo do filme;
- As filmagens duraram 56 dias. 
- Cerca de 150 cenas foram cortadas ou refeitas, com o objetivo de conseguir uma censura mais branda para o lançamento do filme nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...