23.7.10

A Caixa

Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.
* Com essa sinopse você, assim como eu, deve estar curioso pra ver o filme, realmente a ideia é intrigante, o que acontece ? Será que eles vão apertar o botão e tal, mas o filme começa a se desenrolar e ... não é nada daquilo que  se imaginava , a história começa a tomar outros rumos,enfim. Cameron e James não nos convencem no papel de pais, o vilão parece mais um daqueles de filme de super herói, deve ter funcionado melhor quando foi apresentado originalmente como episódio do 'Além da Imaginação' .

Um comentário:

Vitor Silos disse...

Eu achei a história interessante, e não achei o filme ruim não. Gostei do suspense natural do filme, infelizmente o desenrolar do filme é confuso e a história fica muito doida, mas se tratando do diretor que é não me surpreendeu não.

Vitor Silos
volverumfilme.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...