31.7.10

O Lobisomem



Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida. 
* Arrastado, com um roteiro que as vezes parece meio cortado, as vezes explicativo demais, usando elementos que não são usados no decorrer da trama, alguns personagens estão ali simplesmente por estarem. Vale pelos belos cenários, maquiagem e atores de peso, no mais nada que o faça virar um clássico. 

3 comentários:

Vitor Silos disse...

Também achei o filme fraco, porém gostei da arte visual gótica. Tirando a plasticidade o filme não é muito bom mesmo não...

Vitor Silos
www.volverumfilme.blogspot.com

7ete disse...

Esse filme é horrível, totalmente sem pé nem cabeça!!!

Jusbat disse...

Não gosto de filmes de terror...passo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...