13.8.10

20 Anos Depois


O futuro da humanidade não é nada promissor. Guerras, terrorismo, distastres naturais, tudo aconteceu. Os poucos sobreviventes de um ataque nuclear agora vivem com medo e sem esperança. Entre eles está Sarah, que luta para sobreviver no seu dia-a-dia a procura de alimentos, mas esta tarefa não é nada fácil num mundo pós-apocalíptico.
* Tenho três palavras para definir esse filme, as três começam pela letra 'B' , por aí vocês já podem imaginar o que lhes espera.O filme é péssimo, eles achavam que tinham um roteiro mas na verdade só deve ter funcionado no papel. Reparem que em uma das cenas dois atores aparecem esperando para entrar em cena. Atuações ultra caricatas, nossa nem tenho mais adjetivos. Vejam, quem sabe alguém goste afinal tem gosto pra tudo.
E antes que eu me esqueça, fiquei o filme todo esperando aparecer esta cena do cartaz mas nada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...