20.8.10

A Dama na Água



Cleveland Heep (Paul Giamatti) é um homem triste, que vive solitário. Até que, numa noite qualquer, acontece algo que muda drasticamente sua vida. Ele encontra em seu prédio uma outra pessoa que tenta se esconder dos demais, uma jovem misteriosa chamada Story (Bryce Dallas Howard), que mora entre as passagens sob a piscina. Surpreso, Cleveland descobre que Story é uma "narf", uma espécie de ninfa das histórias infantis, e que ela é perseguida por criaturas malignas, que desejam impedir que ela retorne ao seu mundo de origem. Além disto Story possui poderes de percepção, que a permite ver qual será o destino dos moradores do prédio de Cleveland. Juntos, Cleveland e os moradores de seu prédio, se unem para encontrar um meio que permita Story a retornar ao seu mundo
* Confesso que eu espera bem mais desse filme, o começo é ótimo, os efeitos e as criaturas são muito legais, mas quando ele vai chegando pro final fica meio bobo, pra mim foi meio decepcionante se comparado com os outros filmes dele.

5 comentários:

Gui Barreto disse...

Acho que o Shyamalan é muito bom pra trabalhar com a capacidade de interpretação de seus atores, mas quando ele se arrisca num projeto mais surreal, deixa a desejar...prefiro seus filmes mais psicológicos....assim como A Dama na Água, O Ultimo Mestre do Ar,que estreiou ontem aqui no Brasil, não me apetece muito!!

Abrs

Hugo disse...

Eu gostei do longa, o roteiro é interessante e a história diferente, como a maioria das obras de Shyamalan.

Abraço

Sérgio Cunha disse...

Gosto mais dos efeitos , o roteiro realmente peca um pouco do meio pro final.
abç.

Cristiano Contreiras disse...

Filme mais fraquinho dele...

Jusbat disse...

Achei linda a história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...