30.8.10

O Último Mestre do Ar



Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.
* Não conheço os livros e não vi o desenho então vou falar apenas do filme que achei muito explicativo, pelo fato de ter que condensar muita informação em pouco tempo, gostei dos efeitos e dos cenários, mas ainda estou sem entender porque o diretor está seguindo essa linha de filmes. Me parece que ele está fugindo do seu estilo, que em outros filmes me surpreendeu tanto.Um Karate Kid com efeitos especiais.

2 comentários:

Sérgio Cunha disse...

Eu gosto do desenho, vou conferir agora o filme, valeu pela dica.

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

Os efeitos especiais pareceram-nos bastante bons. Nós até colocámos um post sobre ele. O 3D é que deixou muito por desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...