17.9.10

Do Começo ao Fim


A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância. 
Durante a infância, os irmãos são muito próximos, anos mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomás se tornaram amantes e vivem uma extraordinária história de amor.
* Esperei tanto tempo para ver esse filme e...não vi nada de especial, aliás me decepcionei com a maior parte dele, pra começar as mudanças de uma cena para outra eram maçantes,sempre com o mesmo corte (tem um nome específico para isso mas não sei qual é) a história é fraca demais, em alguns momentos chega a lembrar um curta que vi no youtube e dos atores  quem se salva é o João Gabriel Vasconcelos, já o outro irmão (tanto na fase criança quanto na adulta) não conseguem me convercer... E já que o filme fala de um tema tão tabu, vamos ver por esse lado: alguém pode me responder em que mundo eles vivem ? Não existem mais gays, a vida é sempre linda, são ricos, bonitos,não freqüentam o meio, não tem problemas,não sofrem nenhuma discriminação, a própria perfeição. Poderiam ser personagens de novela que ia dar no mesmo. O clip promocional era bem mais interessante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei lindo o filme!

AnnaKawaii disse...

Na minha opinião esse filme tinha tdo para ser bom. Porém, no decorrer do filme mostrou-se fraco e muito raso.

Eu acho que ele poderia sim, ter explanado mais alguns assuntos e ter dado mias carga para personagens que se passaram tão superficiais.

Fillipe Mak disse...

Concordo com a realidade retratada no filme ser totalmente avessa à real.
Mas mesmo assim achei um filme bonito de se ver, tem uma boa fotografia. Gostei dele. Não me frustrou totalmente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...