14.9.10

Estrada para a Perdição


Ele não deveria estar lá. Mas no momento em que o filho de Michael Sullivan presencia um brutal assassinato, as vidas desse menino de 12 anos e do gangster que é seu pai são destruídas para sempre e seus destinos unidos para sempre. Agora, perseguido pela máfia a quem devotou sua vida, Sullivan e seu filho não tem para onde fugir ou como escapar à perseguição incansável de um sádico assassino. É nessa luta feroz e instintiva pela sobrevivência e para proteger seu filho, que este gangster profissional irá descobrir a honra e a redenção.
ra onde fugir ou como escapar à perseguição incansável de um sádico assassino. É nessa luta feroz e instintiva pela sobrevicência e para proteger seu filho, que este gangster profissional irá descobrir a honra e a redenção.
* Realmente Tom Hanks me surpreende a cada filme que faz. A fotografia do filme é muito interessante, dá todo um clima 'noturno' e 'úmido' ao filme, realmente muito bom.

3 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Muito bom este trabalho de Sam Mendes!

Hugo disse...

Ótimo filme, retrata bem o universo de mafiosos e como a lealdade entre eles é algo apenas relativo.

Abraço

Gui Barreto disse...

Mto instigante esse filme...já peguei o DVD pra comprar duas vezes, mas substituí na hora por outros...preciso assistir logo. Dois motivos: Tom Hanks e Sam Mendes (adoro Soldado Anônimo e Beleza Americana)...abrs Edson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...