25.9.10

Solomon Kane


Na trama, Solomon Kane (James Purefoy), outrora um capitão ganancioso, passa a temer por sua alma depois de encontrar-se com um emissário infernal. Sua chance de redenção chega na forma de uma garota, cuja família é assassinada, que é sequestrada pelo feiticeiro Malachi (Jason Flemyng). Solomon parte então para resgatá-la - e o destino o leva até as terras de seu pai, um lugar que ele abandonou há décadas e que esconde seus próprios segredos do passado.
*Várias vezes no decorrer do filme fiquei me perguntando se era Van Helssing e se o ator era Hugh Jackman ,até o figurino era parecido. A impressão é que foi adaptado de um game.A crítica abaixo não me deixa mentir:
"Solomon Kane também desafia lógicas de mercado ao tentar incompreensivelmente aproximar-se do infame Van Helsing - O Caçador de Monstros, fracasso de público e crítica. O figurino, ainda que fiel às ilustrações do puritano, é parecidíssimo com o usado por Hugh Jackman no péssimo filme de 2004 e os cartazes dos longas são semelhantes. Alguma originalidade seria interessante para afastar a produção desse tipo de comparação, mas até a distribuidora brasileira abraçou essas semelhanças com o título nacional, que limitou-se a trocar a palavra "monstros" por "demônios". (crítica feita por Érico Borgo no site Omelete)".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...