26.9.10

Ken Park



A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Shawn (James Bullard) é um skatista que transa com a namorada e com a mãe de sua namorada. Tate (James Ransone) gosta de se masturbar várias vezes seguidas e tem um cachorro de três pernas. Ele é criado pelos avós, que não respeitam a sua privacidade, o deixando furioso. Claude (Stephen Jasso) é agredido seguidamente pelo seu violento pai, um alcoólatra que o acusa de homossexualismo, e é consolado pela sua apática mãe grávida. Peaches (Tiffany Limos) anseia por liberdade, mas tem de cuidar de seu religioso pai, um cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando. Embora conversem o tempo todo, cada um dos personagens não sabe dos problemas enfrentados pelos outros.
*Retrato amargo e realista da vida dos adolescentes, um bom filme.Todo feito com atores de teatro, não chegou a entrar em circuito comercial devido as fortes cenas de sexo.

3 comentários:

Hugo disse...

O objetivo do diretor Larry Clark é chocar o público médio, tendo conseguido em "Kids" e no violento "Bully", mas neste "Ken Park" ele exagerou na dose. Nas quatro ou cinco famílias mostradas aqui, existem maus tratos, suicídio, pedófilia, incesto, além do menage final praticamente explícito.

Abraço

pseudo-autor disse...

Eu já vi algumas cenas dele, mas não todo. E a parte que eu vi, achei interessante. Aliás, o cinema do Larry Clark é indagador em muitos sentidos. Preciso vê-lo todo!

Cultura na web:
http://culturaexmachina.blogspot.com

Cristiano Contreiras disse...

Eu acho este um filme forte e denso, mas que só foi feito pra chocar mesmo. Nada mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...