11.10.10

De Olhos Bem Fechados

Bill Harford (Tom Cruise) casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Ambos vivem o casamento perfeito até que, logo após uma festa, Alice confessa que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele. A confissão desnorteia Bill, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro.
*Feito especialmente para um público adulto com bom gosto. Atores estão ótimos, trilha sonora linda. Uma despedida do diretor em grande estilo.

2 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Um de meus filmes prediletos, a sexualidade dele é cult e deliciosa! rs

machoemcrise disse...

Bela fotografia e bela trilha sonora, mas eu não sei pq esse filme não me agrada, acho é o fato de eu esperar mais do último filme do Kubrick

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...