7.10.10

Doce Novembro



Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.
* Algumas pessoas acham o enredo meio absurdo, uma mulher coloca um homem estranho em casa etc etc, mas eu acho esse filme tão romântico, tão triste e o final tão assim...choro muito sempre que vejo.E os protagonistas são lindos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahh...Esse filme é tão lindo! Eu tb choro toda vez que o vejo, mesmo sabendo o final! haha!

Anônimo disse...

lindo lindo lindo

Cristiano Contreiras disse...

Lindo e emocional, gosto de Reeves e Theron aqui - já haviam feito o Advogado do diabo.

pseudo-autor disse...

Uma grata surpresa esse Doce Novembro! Quando assisti foi por insistência da minha irmã que gosta desses filmes com doses românticas, mas esse aqui superou as minhas expectativas!

Cultura na web:
http://culturaexmachina.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...