11.11.10

Dreamgirls - Em Busca de um Sonho

Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o backup do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça vôo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.
* Gosto muito desse filme, das atuações, acho que Eddie Murphy está muito bem,de longe sua melhor atuação, sem aquela linha comedia, o que ele faz muito bem por sinal,Beyoncé não está ruim não, analisando que ela é uma cantora tá gente... a gordinha canta pra caramba, Jamie Foxx dispensa qualquer comentário; os números musicais são um arrasso, os figurinos são perfeitos, cenários exuberantes, só acho ele um pouco longo pra ver sempre,mas nada como um bom dvd onde você pode ir passando só os números musicais pra ver e rever como quiser.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo a Jennifer Hudson nesse filme!!! Ela canta muito!! E o Eddie Murphy...por que ele não ganhou um Oscar por esse filme??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...