6.11.10

A Morte Pede Carona

Grace e Jim caem na estrada em um carro antigo, dispostos a curtirem o feriado de primavera, mas o que seria uma viagem prazerosa torna-se um verdadeiro pesadelo quando eles encontram o misterioso John Ryder pedindo carona. O primeiro contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores e eles defendem-se bravamente quando ele os ataca, mas eles não sabem o que os aguarda quando Ryder os envolve em um terrível massacre e continua a persegui-los. A estrada torna-se um campo de batalha sangrento, onde Grace e Jim têm de escapar de Ryder e da polícia e enfrentar seus maiores medos. De uma vez por todas.
* Gosto bastante desse filme, tem aquelas mentiradas absurdas de filme de terror mas no fundo é isso que diverte. Você acaba ficando tão envolvido com a tensão que o filme causa que no fim das contas qualquer um, inclusive eu, faria a mesma coisa que o casal fez pra sair vivo daquilo tudo.

2 comentários:

pseudo-autor disse...

Conhece aquela frase "em caso de dúvida, fique com o original"? Então... Fique com o original. É com o Rutger Hauer (não precisa dizer mais nada).

Cultura na web:
http://culturaexmachina.blogspot.com

Edson Cacimiro disse...

Não precisa mesmo.Preciso achar o original.. abç

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...