10.2.11

Eu Não Quero Voltar Sozinho

A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua classe. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.
* Estou encantado com a delicadeza do curta,com a poesia nos olhares, a descoberta de novas sensações através do toque, enfim, em apenas 15 minutos nos apaixonamos junto com eles. É do mesmo diretor de "Café com Leite"; lindo também. Parabéns a Daniel Ribeiro pelo imenso talento.
Desde a estreia no 3º Festival Paulínia de Cinema, 'Eu Não Quero Voltar Sozinho' foi exibido em 21 festivais onde recebeu 27 prêmios.

Um comentário:

AnnaKawaii disse...

Esse curta até meu pai assistiu. Ele é tão leve e contagiante que você passa amá-lo.

Só a cena do beijo que achei um pouco engraçada dado a fato que me pareceu muito precipitado para ter logo aquela cena que deixaram do jeito que ficou... mans, no resto o curta é perfeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...