22.11.11

Capitão América - O Primeiro Vingador

2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o super soldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o super soldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.
* Eu gostei do filme, explica a origem, mostra o nascimento do herói e como ele chegou até os dias de hoje. Não sou nenhum leitor assíduo dos quadrinhos portanto sei apenas o que vi no filme e aprovei. Tem humor e ação na medida.

Um comentário:

Filmes Antigos Club disse...

Indubitavelmente, é a versão que mais se aproxima da origem do personagem e ao espírito dos quadrinhos. Gostei muito e assisti em 3-D.
Saudações e sucesso.

Paulo Néry- Filmes Antigos Club Artigos
http://articlesfilmesantigosclub.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...