10.1.13

Cloverfield-Monstro

Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.
* Realmente da pra acreditar que alguma coisa está acontecendo, fica sempre a curiosidade de que a qualquer momento vamos ver o monstro. A cabeça da estátua da Liberdade caindo é sensacional.

Um comentário:

Bússola do Terror disse...

Gostei da forma realista como o filme foi feito. Mas acho que falhou em não explicar a origem do monstro. Tudo bem: sei que a intenção do diretor foi essa mesmo ao deixar isso em aberto. Mas podia pelo menos aparecer um personagem que falasse uma frase sugerindo alguma coisa sobre isso ou então um textozinho no final sugerindo uma explicação sobre a criatura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...